Notícias / Barra do Garças

15/03/18 às 09:59

Barra do Garças - Dono de salão de beleza é assassinado e o principal suspeito seria um ex-namorado

Adão Gleber era muito conhecido e admirado na comunidade. O corpo dele foi encontrado praticamente degolado com um corte profundo no pescoço. O principal suspeito do crime é um ex-namorado da vítima.

Araguaia Notícia

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Dono de salão de beleza é assassinado e o principal suspeito seria um ex-namorado

Foto: Divulgação

Mais um crime brutal aconteceu na cidade de Barra do Garças de terça para quarta-feira (14/3). O proprietário de um salão de beleza , Adão Gleber da Silva, 44 anos, foi assassinado com um corte profundo no pescoço na casa dele no bairro de Vila Maria. O corpo foi encontrado no final da tarde de quarta-feira (14/3) por parentes que acionaram a Polícia Militar (PM), a Polícia Civil (PC) e a Polícia Técnica (Politec).

Adão foi encontrado caído dentro da residência e o corte na garganta foi provocado provavelmente por uma faca. Uma sobrinha da vítima informou a PM que o principal suspeito deste crime seria um ex-namorado, que é usuário de drogas e ligado a uma facção criminosa na cidade.

Foi verificado também que o carro da vítima, um Celta com placas KEF 0360, foi levado da casa do cabeleireiro, que fica na rua Frei Felipe perto de um depósito.

A informação é de que o serviço reservado da PM e PC já está a procura do suspeito. Segundo a família, a vítima foi vista na terça-feira com o suspeito andando pelo bairro. A polícia deduz que o crime pode ter ocorrido de terça para quarta-feira. A população ficou abalada com a notícia do assassinato de Adão Gleber e pede agilidade da polícia na prisão do autor do homicídio.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

A Exclusão e o Pancadão

Uns anos atrás, escrevi um artigo sobre a repressão praticada pelos seguranças dentro dos shoppings centers em São Paulo, uma vez que não permitiam que grupos de jovens da periferia, que marcavam encontros chamados...

 
 
 
 
Sitevip Internet