Notícias / Água Boa

15/03/18 às 09:40

Água Boa – Ex-produtor rural que morava só é encontrado morto na sua residência

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa – Ex-produtor rural que morava só é encontrado morto na sua residência

Foto: Facebook

Foi encontrado morto em sua residência na Avenida Júlio Campos onde morava sozinho o água-boense Júlio Cesar Whays, de 59 anos, conhecido por Júlio Vaz.  Segundo informações de amigos ele foi visto pela última vez na segunda-feira (12) o corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (14). A polícia civil foi acionada e investiga o caso, mas aparentemente foi morte natural.

Ele morava só, um amigo que mora na mesma quadra e preocupado que não o via e tinha a chave da casa dele, entrou lá e o encontrou morto em cima da cama aparentemente já fazia uns dois dias.

Devido ao estado que se encontrava o corpo não houve velório, foi realizado um culto fúnebre pelo pastor da Igreja Evangélica de Confissão Luterana e o corpo foi sepultado no cemitério municipal ainda na tarde de ontem. Segundo informações de amigos após 5 anos família irá transladar o restos mortais para Cruz Alta (RS) sua terra natal.

A família de Júlio foi pioneira na colonização desta região e tinham uma propriedade rural na Bela Vista hoje município de Nova Nazaré. Após a venda da propriedade haviam retornado para Cruz Alta, porém Júlio que era solteiro preferiu ficar em Água Boa devido aos amigos. Da família já faleceram os pais e um irmão, mas deixou duas irmãs que também residem no sul.

O engenheiro agrônomo Cláudio César Pretto postou no facebook uma mensagem  com fotos lamentando a morte do amigo: “Sábado nos encontramos, quase todos os amigos juntos, tiramos fotos, publiquei como a velha guarda de Água Boa e nem sonhava que você estava pra ir embora, pra sempre, vai com Deus amigo Júlio Cesar Whays, só saudades agora”.


 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Mariza, em 15/03/18 às 11:58

    Gente boa demais! To sem palavras... Descanse em paz Júlio...

 
 
 
Sitevip Internet