Notícias / Água Boa

13/03/18 às 20:16

Água Boa - Efetivo de regional participa de capacitação sobre técnicas de tiro

Treinamento envolverá todo o efetivo do 16º Batalhão de Água Boa e da 5ª Cia de Canarana

Assessoria PM

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Efetivo de regional participa de capacitação sobre técnicas de tiro

Foto: Assessoria

Duzentos policiais militares do 13º Comando Regional Água Boa iniciaram na segunda-feira (12.03) o ciclo de capacitação para nivelamento de tiro com uso de pistolas modelo .40. A iniciativa tem como objetivo orientar o policial militar sobre técnicas de manutenção, posições de tiro, falhas no equipamento, segurança e manuseio do armamento.

Todo o efetivo do 13° Comando Regional passará pela capacitação, sendo dividido em turmas que diariamente receberão instruções práticas e teóricas. Até sexta-feira (16.03) será capacitado o efetivo do 16º Batalhão de Polícia Militar e nos dias 19, 20 e 21 de março, o da 5ª Companhia da PM de Canarana. 

O 13° Comando Regional atende os municípios de Água Boa, Nova Xavantina, Campinápolis, Nova Nazaré, Canarana, Ribeirão Cascalheira, Querência, Cocalinho, Bom Jesus do Araguaia e Serra Nova Dourada.

O comandante regional, tenente-coronel PM Antônio Gilvando de Souza, destacou a importância da capacitação para a rotina policial. “O treinamento continuado é de extrema importância para o exercício da nossa profissão. A capacitação do nosso efetivo com essas instruções assegura a sociedade um melhor serviço prestado pela da Polícia Militar”, ressaltou ele, que também participará do curso. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet