Notícias / Policial

13/03/18 às 13:00

Várzea Grande - Miss gay é encontrada morta em residência

Polícia suspeita que Karol Lopes tenha tirado a vida; foi o ex-namorado quem encontrou corpo

Mídia News

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Várzea Grande - Miss gay é encontrada morta em residência

Karol Lopes (Santo Antônio de Leverger) - Miss Gay Mato Grosso 2017

Foto: Dizão Leão

A miss gay de Santo Antônio do Leverger, Karol Lopes, de 20 anos, foi encontrada morta nesta segunda-feira (12) em uma residência no Bairro Sete de Maio, em Várzea Grande.
 
Segundo a  Polícia Civil, a principal suspeita é de que ela tenha cometido suicídio. Karol foi encontrada com o pescoço enrolado em fios de energia elétrica.
 
Foi o ex-namorado dela quem a encontrou, segundo a Polícia Civil. De acordo com o rapaz, Karol havia dado indícios de que tiraria a própria a vida, deixando várias mensagens de despedida no WhatsApp.
 
Ainda conforme a testemunha, os dois haviam rompido o relacionamento recentemente e Karol não estava aceitando o término.
 
Preocupado, o rapaz foi até o local e já a encontrou sem vida. A Polícia Civil esteve no local e irá investigar o caso.
 
Karol participou do Miss Mato Grosso Gay 2016 e 2017. Na página do evento no Facebook, os administradores lamentaram a sua morte.
 
“Hoje estamos nos despedindo de uma pequena grande pessoa que nos abrilhantou em 2016 e 2017... Por onde passou deixou sua marca, simpatia e uma presença que nunca passava batido. Hoje nós do Miss Mato Grosso Gay nos despedimos da eterna Miss Santo Antônio do Leverger, Karol Lopes, que sempre fez questão de representar a sua cidade natal e mostrar para todos que beleza, caráter e simpatia eram o seu forte. Vá em paz, querido. Sentiremos falta da nossa Karolzinha...Deixamos aqui registrado nosso momento de Luto a essa grande amiga e uma miss que sempre será lembrada”.
 
CVV
 
O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar - sob total sigilo - por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.
 
A pessoa pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

João Baptista Herkenhoff

Imprensa e Dignidade da Mulher

No mês de setembro ocorrem duas datas comemorativas de grande significado – o Dia da Imprensa (dez de setembro) e  o Dia Latinoamericano da Imagem da Mulher nos Meios de Comunicação (catorze de...

 
 
 
 
Sitevip Internet