Notícias / Negócios

12/03/18 às 19:31

Cuiabá - Feira de Orquídeas terá mais de mil plantas no Goiabeiras Shopping

Luciane Mildenberger

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - Feira de Orquídeas terá mais de mil plantas no Goiabeiras Shopping

Foto: Divulgação

Cerca de 1.200 plantas irão colorir e perfumar o Goiabeiras Shopping a partir desta quinta-feira (15.03), durante a Feira de Orquídeas. O evento irá reunir 50 espécies de orquídeas na Praça Central, com preços a partir de R$ 20. Além das flores, quem visitar o espaço poderá também levar para casa adubos, substratos e cachepot. A Feira pode ser visitada das 10h às 22h até o dia 25 de março.
 
De acordo com o organizador, Ney Arraes, a feira terá orquídeas das mais populares às mais exóticas. “A phalaenopsis é a mais tradicional e se adapta a qualquer ambiente. Ela tem maior durabilidade e fica até 2 meses florida”, exemplifica. No espaço, as pessoas ainda poderão aprender e tirar dúvidas sobre o cultivo da planta.
 
A gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Tássia de Carvalho, lembra que esta é a oportunidade de adquirir flores direto com o produtor. “A feira é para quem ama flores ou para quem quer ter a sua primeira orquídea, que deixam qualquer ambiente mais bonito e trazem bem-estar”, diz.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Pessoas de lua'

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que podem ser colegas de trabalho ou até parentes e residentes na mesma morada que dizem: “hoje eu não estou nos meus dias”; “hoje não estou...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet