Notícias / Policial

12/03/18 às 11:25

Cuiabá - Advogado pula de sacada do 14º andar de edifício no Goiabeiras

Vinicius Mendes, Olhar Direto

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - Advogado pula de sacada do 14º andar de edifício no Goiabeiras

Foto: Divulgação

Um advogado de 42 anos, identificado como Eliel Alves de Souza, morreu na manhã desta segunda-feira (12) ao pular do 14º do prédio onde morava com a família, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. Ele deixa esposa e três filhos.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 5h o advogado teria cortado a rede de proteção da sacada de seu apartamento no edifício Barcelona e pulado. A família de Eliel estava em casa no momento incidente. Ele fazia uso de medicamentos antidepressivos.

No perfil do advogado nas redes sociais, familiares e amigos prestam sua homenagem. Ele era casado e tinha três filhos.

Envolvido por engano
 
Em 2014, Eliel teve seu nome envolvido em uma operação da Delegacia Fazendária, denominada ‘Alexandria’, que apurava fraudes e desvios de recursos públicos, obtidos por meio do Programa de Apoio à Cultura (Proac).

No entanto, a Polícia Civil depois se manifestou dizendo que houve um equívoco e que o advogado não era alvo da operação. A OAB/MT chegou a emitir uma nota de repúdio pelo erro da polícia.

Prevenção ao suicídio
 
O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar - sob total sigilo - por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.
 
A pessoa pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188. Em Cuiabá há também a opção pelo telefone (65) 3321-4111, ou pelo site www.cvv.com.br, sempre 24 horas por dia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet