Notícias / Acidentes

11/03/18 às 18:54 / Atualizada: 11/03/18 às 18:59

Nova Mutum - Ônibus cai em represa com 40 pessoas e 1 mulher morre

Tarso Nunes, RDNews

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Mutum - Ônibus cai em represa com 40 pessoas e 1 mulher morre

Foto: Corpo de Bombeiros


Uma mulher morreu e outras pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo um ônibus da empresa Via Nova que transportava 40 trabalhadores, próximo ao distrito de Ranchão, cerca de 60 km de Nova Mutum, na noite deste sábado (10). O nome da vítima que veio a óbito é Ivani Schneider Pezzine.

Ainda não há informação sobre o número total de feridos, pois a ocorrência está em andamento. A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar deslocou para o local às 5h desta manhã para acompanhar a retirada do ônibus que caiu dentro de uma represa, conhecida como Represa da Escola Agrícola. Após isso, mergulhadores farão buscas no local à procura de vítimas.

Segundo informações de uma testemunha, o ônibus seguia pela estrada às margens da represa. No sentido contrário vinha uma motocicleta. Quando o motorista do ônibus encostou para o motociclista passar, o barro cedeu com o peso e o ônibus tombou para dentro da represa.

A Polícia Militar (PM) de Ranchão esteve no local dando apoio à ocorrência e foi solicitado também auxílio de mais guarnições. O Corpo de Bombeiros deslocou três viaturas até o local e a Prefeitura de Nova Mutum enviou mais três ambulâncias. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal.

O Hospital, por sua vez, convocou médicos e enfermeiros que estavam de folga para auxiliar no atendimento dos feridos que forem chegando. As vítimas já foram encaminhadas para cuidados médicos, o ônibus permanece no local.


Ônibus que caiu em represa com 40 pessoas, já retirado das águas pelos bombeiros na manhã deste domingo, após acidente em que uma mulher morreu

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet