Notícias / Acidentes

11/03/18 às 18:39

Nova Olímpia - Motorista e passageiro morrem após carro cair em córrego

Nayana Bricat, TV Centro América

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Olímpia - Motorista e passageiro morrem após carro cair em córrego

Foto: Nayana Bricat/ TVCA

Dois homens morreram depois que um carro caiu em um córrego na Comunidade Riozinho, em Nova Olímpia. Conforme os peritos, o acidente deve ter ocorrido durante a madrugada deste domingo (11).
 
Francisco Ferreira Leite, de 58 anos, e de Lucimar Inácio de Souza, de 21 anos, que seriam motorista e o passageiro do veículo, morreram no acidente.
 
Os corpos das vítimas foram resgatados na manhã deste domingo pelo Corpo de Bombeiros. Os bombeiros demoraram cerca de 1 hora para conseguir tirar os corpos, devido à dificuldade em descer no córrego. O local é escorregadio.
 
O primeiro corpo a ser resgatado foi o do passageiro. Eles estavam sem cinto de segurança. Mas como já havia algum tempo do acidente, não dá para afirmar se morreram com o impacto da queda ou afogados. As causas da mortes devem ser apontadas pela perícia.
 
O veículo tem placas de Tangará da Serra.
 
Veículo foi retirado de córrego com um guincho (Foto: Nayana Bricat/ TVCA)
Veículo foi retirado de córrego com um guincho (Foto: Nayana Bricat/ TVCA)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet