Notícias / Entretenimento

11/03/18 às 17:23 / Atualizada: 11/03/18 às 17:59

The Voice Kids - Cantando ao vivo, 'indiozinho' de MT avança em competição

Augusto Michel foi escolhido pelas técnicas Simone e Simaria para seguir no programa

Camila Ribeiro, Mídia News

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
The Voice Kids - Cantando ao vivo, 'indiozinho' de MT avança em competição

Foto: TV Globo

O mato-grossense Augusto Michel, de 12 anos, fez uma nova apresentação, desta vez ao vivo, no programa The Voice Kids, da TV Globo e conseguiu avançar na disputa.
 
Ele, que é de Tangará da Serra e carinhosamente chamado pelos colegas de “indiozinho” do The Voice, cantou a música Fui Fiel, que tem como um dos intérpretes o cantor Gusttavo Lima.
 
No programa deste domingo (11), quatro representantes de cada time se apresentavam e, ao final, dois eram salvos. Um pelo público de casa e outro pelo técnico da equipe.
 
Augusto Michel foi a escolha das irmãs Simone e Simaria, técnicas do time do qual ele faz parte.
 
“Hoje escolhemos para representar esse time lindo e que tem muita força e dedicação, Augusto Michel”, disse Simone, ao anunciar a decisão da dupla.
 
O cantor Carlinhos Brown também elogiou a apresentação do garoto: “Hoje Augusto trouxe um grande hit e, além de tudo, mostrou uma maturidade vocal que vai além da idade dele. Ele arrasa”.
 
Além de Augusto, segue representando o time de Simone e Simaria, Eduarda Brasil, que foi escolhida para continuar no programa com 54% dos votos do público.
 
Clique AQUI e veja a apresentação de Augusto e dos demais participantes.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet