Notícias / Policial

10/03/18 às 16:05

Cuiabá - Policial militar salva homem de tentativa de suicídio em viaduto

Assessoria | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - Policial militar salva homem de tentativa de suicídio em viaduto

Foto: assessoria PM-MT

Se agarrar ao corpo do jovem M.V.R., de 25, e mantê-lo imobilizado até que uma guarnição do Corpo de Bombeiro se aproximasse e reforçasse o resgate. Essa foi a reação do cabo Zeni, instrutor do Programa de Prevenção às Drogas(Proerd), da Polícia Militar, ao visualizar um homem tentando saltar do viaduto da Avenida Miguel Sutil, próximo a Estação Rodoviária de Cuiabá.

Zeni e o sargento Isaac passavam pelo viaduto em uma viatura da PM quando um aglomerado de pessoas chamou a atenção deles. A dupla entrou em ação assim percebeu que se tratava de uma tentativa de suicídio.

Por causa do número de pessoas e do risco de a vítima se jogar, outra guarnição da PM, da Companhia de Polícia Comunitária, do bairro Araés, reforçou o policiamento do local mantendo o trânsito interditado e os curiosos distantes. Logo depois familiares do rapaz chegaram no local e o acompanharam no socorro.  

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet