Notícias / Policial

09/03/18 às 23:09

Nobres - Vereadora é sequestrada e liberada em Cuiabá

G1 MT

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nobres - Vereadora é sequestrada e liberada em Cuiabá

Foto: Divulgação

A vereadora de Nobres, Zilmai Ferreira de Jesus, teve a casa invadida por ladrões e foi sequestrada.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos mantiveram a vítima refém até Cuiabá onde a liberaram, na Avenida Antartica, próximo ao Rodoanel. O crime ocorreu na terça-feira (6), mas só foi divulgado nesta sexta-feira (9).

Quatro homens, sendo que dois deles estavam armados, entraram na casa dela, que fica no Bairro Jardim Petrópolis, em Nobres, durante a madrugada.

Eles pegaram o carro dela, um Sonic, de cor preta, e, em seguida, a obrigaram a ir com eles até a empresa dela. A parlamentar disse à polícia que eles pretendiam roubar dinheiro e dinamites, mas ela disse que não havia dinamites no local e então eles levaram R$ 2,5 mil em dinheiro.

A vítima disse à PM que não sofreu nenhuma agressão física.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet