Notícias / Justiça

09/03/18 às 18:33

TJ analisa concursos de remoção e promoção de juízes

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
TJ analisa concursos de remoção e promoção de juízes

Foto: Divulgação

Na análise do Concurso nº 8/2018 do Departamento de Cadastro de Magistrados, foi deferida a remoção da juíza Tatyana Lopes de Araújo Borges para a 7ª Vara Cível da Comarca de Rondonópoli – Entrância Especial, pelo critério de merecimento.

Já pelo Concurso nº 9/2018, foi aprovada a remoção do juiz Wladymir Perri para a 5ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis – Entrância Especial, pelo critério de antiguidade.

Na análise do Concurso nº 10/2018, que versa sobre a promoção para a 4ª Vara da Comarca de Primavera do Leste – Terceira Entrância, pelo critério de merecimento, foram deferidas as inscrições dos seguintes magistrados: Carlos Augusto Ferrari, Alethea Assunção Santos, Murilo Moura Mesquita, Ramon Fagundes Botelho e João Filho de Almeida Portela.

Em relação ao Concurso nº 11/2018, foi removido para a 1ª Vara Criminal da Comarca de Tangará da Serra – Terceira Entrância, pelo critério de merecimento, o juiz Francisco Ney Gaíva.

O Pleno removeu para a Vara Única da Comarca de Rosário Oeste – Primeira Entrância, pelo critério de antiguidade, o juiz Ricardo Nicolino de Castro (Concurso nº 13/2018).

Já para a 3ª Vara da Comarca de Água Boa – Segunda Entrância, pelo critério de antiguidade, foi promovido o juiz Jean Louis Maia Dias (Concurso nº 14/2018).

Na análise do Concurso nº 5/2018, foi promovido para a 1ª Vara da Comarca de Juína – Segunda Entrância, pelo critério de merecimento, o juiz Fabio Petengill.

Permuta – Também foi deferida, por maioria de votos, a remoção por permuta entre os juízes Sílvio Mendonça Ribeiro Filho, da 2ª Vara da Comarca de Colíder, e Giselda Regina S. de Oliveira Andrade, da 1ª Vara de Barra do Bugres.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet