Notícias / Policial

09/03/18 às 14:41

Caminhonete roubada em Canarana é recuperada no Pará

Jornal Folha do Progresso

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Caminhonete roubada em Canarana é recuperada no Pará

Foto: Divulgação Policia

A Guarnição do Batalhão de Polícia Militar de Novo Progresso na Guarnição do Tenente Rabello, recuperou uma caminhonete roubada no Estado do Mato Grosso. A  HILUX  ano  2017 , placa “QBQ 4995” Turbo, de cor preta, foi apreendida as margens da rodovia BR 163 distante 75 km da cidade de Novo Progresso (PA) sentido Mato Grosso.

O veículo estava próximo a rodovia BR-163, em uma estrada abandonado - escondido dentro do mato – aproximadamente 75 km da cidade de Novo Progresso, existe uma vicinal onde foi encontrada.

A Policia Civil e Militar vinham investigando, após a ocorrência do furto no Mato Grosso na semana passada, eles forma avisados do furto e da suspeita de estar na região.

A policia acredita que ela estava escondida, aguardando  ser vendida na região.

O veículo foi entregue à Delegacia de Policia Civil  para demais medidas legais.

O Proprietário que é da cidade de Canarana (MT) já tomou ciência da apreensão esta chegando no munício para resgatar o veiculo.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Envelhecimento, um grande desafio

Todos os países, ao longo da história, experimentaram ou alguns estão experimentando ou ainda vão experimentar o que os estudiosos denominam de “transição demográfica”, que é uma...

 
 
 
 
Sitevip Internet