Notícias / Acidentes

08/09/15 às 12:47 / Atualizada: 08/09/15 às 12:58

'Peludo', companheiro do 'Willmutt' também faleceu

Inácio Roberto

Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
CASCAVEL – Morreu na tarde desta segunda-feira (7/09), em um hospital de Cascavel, PR, o Policial Militar aposentado, Eurides Zang, de 49 anos de idade. Ele saiu ferido no acidente do dia 21 do mês passado, na rodovia GO-060, no estado de Goiás. Na ocasião, faleceu Cleiton Geovani Kurtz, 39 anos, o personagem alemão Willmutt. Kurtz perdeu o controle do Citroën Picasso que dirigia após atingir um buraco na pista. Além de Willmutt, também estava no automóvel o policial Militar Eurides Zang.

Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Aporé, mas Cleiton Geovani Kurtz, faleceu. Dos dois estavam retornando de um show na cidade de Água Boa, Mato Grosso. O ex-policial Zang resultou com ferimentos e após permanecer hospitalizado, foi liberado e retornou para Marechal Cândido Rondon/PR. Nos últimos dias, ele apresentou problemas de saúde e foi levado para Cascavel. Seu quadro clínico se agravou causando sua à morte. Eurides Zang era irmão da vereadora Rose Zang de Querência.

Ver relacionadas:


Humorista Willmutt morre em acidente em Goiás; último show foi em Água Boa

Willmutt, o rondonense que fez história no humor brasileiro

Corpo de humorista Willmutt é velado em Marechal Cândido Rondon

Corpo de humorista Willmutt é enterrado no cemitério municipal
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet