Notícias / Água Boa

06/03/18 às 14:08

Água Boa - PM prende dois traficantes com papelotes de cocaína no bairro Cristalino

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - PM prende dois traficantes com papelotes de cocaína no bairro Cristalino

Foto: assessoria PM-MT

A equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima via ligação 190, onde nos foi relatado que havia 02 rapazes traficando entorpecentes no bairro Cristalino.

Rapidamente, os Policiais Militares chegaram até o Bairro informado, e se depararam com os dois suspeitos, estes ao perceberem a aproximação da viatura, dispensaram algo na rua.

 Em seguida foi feita à abordagem, busca pessoal e checagem deles, onde foi encontrado os 4 papelotes de substância análoga à pasta base, que eles haviam dispensado próximo deles e uma faca.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos para a delegacia local sem lesões corporais para as medidas cabíveis.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luis Gonzaga Domingues, em 07/03/18 às 08:59

    A policia de Água e região jamais prenderam os verdadeiros traficantes existentes no município, pois eles prendem os chamados "mulas"(pobres negros) que fazem a intermediação do tráfico aqui e no Brasil. Por que será que não conseguem prender os verdadeiros traficantes? Não seria de investigar várias pessoas consideradas "bem".

 
 
 
Sitevip Internet