Notícias / Água Boa

06/03/18 às 11:17

Água Boa – Alerta: perigo na MT-240

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa – Alerta: perigo na MT-240

Carretas estacionadas em cima da pista

Foto: AguaBoaNews

Quem transita pela MT-240 a oeste da cidade no sentido interior Água Boa, tenham muito cuidado em frente ao armazém e secador de cereais da Louis Dreyfus Company.

Devido à falta de acostamento do lado direito da rodovia as carretas estão parando usando a meia pista de rolamento e como do lado esquerdo o pátio fica superlotado não tem como desviar ficando pista única. Há também travessia e movimentação de motoristas e uns ainda ficam com a porta aberta.

Para piorar o local fica em uma lombada e não há sinalização com placas ou cones. Na tarde de ontem e manhã de hoje a nossa reportagem passou pelo local e constatou que se alguma providência não for tomada poderão acontecer acidentes no local.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por tiago, em 06/03/18 às 14:13

    e uma pouca vergonha todo ano e isso, uma empresa que ganha tanto dinhairo poderia comprar uma pequena porção de terra das faz vidinhas e fazer um estacionamento. se é que já nao tem a área. só falta vergonha na cara de Faser. uns anos atrás os motoristas colocavam pedras grandes na pista para forçar a passagem lenta de veículos. eu mesmo já tinha quebrquebrado meu carro em uma dessas veses, e fiquei no prejuízo . Mas uma vida não tem nem comparacao. a noite e tudo sem sinalização

 
 
 
Sitevip Internet