Notícias / Barra do Garças

05/03/18 às 09:40 / Atualizada: 05/03/18 às 09:48

Barra do Garças - Autoridades visitam hoje a obra do anel viário que está quase pronta

Uma comitiva liderada pelo prefeito Roberto Farias estará nesta segunda-feira (5/3) no canteiro do anel viário e depois num evento no anfiteatro da prefeitura de Barra do Garças

Araguaia Notícia

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Autoridades visitam hoje a obra do anel viário que está quase pronta

Foto: Araguaia Notícia

As duas pontes estão praticamente prontas e serão entregues nos próximos meses e agora será lançada a segunda etapa da pavimentação de 9,9 quilômetros de rodovia para desviar o fluxo de carretas e caminhões do centro de Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças-GO.

A partir das 17 horas de segunda-feira (5/3) haverá uma visita no canteiro de obras e na sequencia as autoridades vão participar de uma solenidade no anfiteatro da prefeitura para apresentar um filme mostrando a evolução da obra do anel viário de Barra do Garças.

Os prefeitos Roberto Farias (Barra do Garças), Gerson Rosa (Pontal do Araguaia) e José Elias (Aragarças) estarão recebendo o senador Welington Fagundes e representantes do DNIT e da empesa Sanches Tripoloni. Já foram investidos mais de 78 milhões com objetivo de interligar as três cidades na divisa de Mato Grosso e Goiás desviando o transito pesado de carretas e caminhões do perímetro urbano.

Vale destacar que foram mais de 25 anos solicitando essa obra que somente se tornou realidade a partir de 2016 inicialmente com uma obra do governo do estado e contrapartida do governo federal e desde o ano passado o anel viário de Barra do Garças passou a ser obra do PAC Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal e não sofreu mais nenhum atraso na sua conclusão.

Vão participar desta visita de inspeção da obra o diretor geral do DNIT Valter Casimiro e Luiz Antônio Garcia, diretor de engenharia.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

A Exclusão e o Pancadão

Uns anos atrás, escrevi um artigo sobre a repressão praticada pelos seguranças dentro dos shoppings centers em São Paulo, uma vez que não permitiam que grupos de jovens da periferia, que marcavam encontros chamados...

 
 
 
 
Sitevip Internet