Notícias / Policial

05/03/18 às 09:27

Nova Xavantina - Senhora de 60 anos amanhece enforcada na área de casa

e NX1

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ducimar Torres Dias, 60 anos, foi achada na manhã desta sexta-feira, 02/03, na área dos fundos de sua casa, amarrada em uma corda, enforcada e sem vida.

O acontecido ocorreu no Bairro Barro Vermelho e quem achou o corpo foi seu filho Renato Lopes Torres. “Eu cheguei cedo para pegar ela para a gente ir pescar e achei ela morta. Vim buscar ela para ela distrair um pouco; pois eu ví que ela estava triste.”, relatou o filho.

Ainda segundo o filho, ela morava sozinha e estava meio conturbada ultimamente.

“Ela estava meio desgostosa com a vida. Ela cuidava de um netinho e há 15 dias, o netinho foi morar com a mãe. Ela ficou muito triste. Deve ter juntando isso e mais alguns problemas. Lamentável. Não vou ver mais minha mãe”, disse.

Ninguém ainda sabe informar que horas foi o enforcamento.

Ducimar era uma senhora séria, honesta e deixará seu legado. Ela deixou 03 filhos – Marla, Silvia e Renato. Era esposo do saudoso João Lopes da Silva, antigo pedreiro de Nova Xavantina.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet