Notícias / Meio Ambiente

05/03/18 às 07:01

Vídeo - Ondas gigantes atingiu Fortaleza

Vídeos do 'mini tsunami' que atacou Fortaleza no final da tarde de sexta-feira 02 de março na Av Beira mar e orla da cidade

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vídeo - Ondas gigantes atingiu Fortaleza

Foto: Divulgação

Com ondas que podiam chegar a 3,8 metros de altura, a ressaca do mar chamou atenção. Teve carro arrastado pela forte maré e até banhistas se arriscando em brincadeiras perigosas.

A ressaca do mar registrada nos últimos dois dias (quinta e sexta-feira) em Fortaleza chamou atenção. As ondas, que podiam chegar a 3,8 metros de altura, banharam a Avenida Beira-Mar, a Praia de Iracema e o Titanzinho.

O fenômeno virou atração para quem transitava ou trabalhava pela orla da capital. Na Praia do Icaraí, em Caucaia (Grande Fortaleza), houve alagamentos e muitos prejuízos.

Neste sábado (3), os calçadões amanheceram repletos de areia e lixo.

Assista às imagens:
As ondas cobriram a Ponte Metálica:
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet