Notícias / Policial

07/09/15 às 17:33 / Atualizada: 07/09/15 às 17:53

Polícia Civil encontra ossada de garota desaparecida em 2012

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, esclareceu o desaparecimento de uma jovem de 19 anos, ocorrido em 2012. A moça, Joane Glória de Macedo, foi assassinada e teve o corpo deixado na região do bairro Barreiro Branco, nas proximidades do Lixão, em Cuiabá. Ela morava no bairro Altos da Glória.
 
Os ossos da moça foram encontrados nesta segunda-feira (07.09), na área indicada pelo autor do assassinato, Cleiton José da Silva, que confessou ter discutido com a vítima na localidade e a empurrou, quando ela caiu e bateu a cabeça em uma pedra.
 
O suspeito estava preso no presídio de Barreiras, no Estado da Bahia, e foi recambiando para Cuiabá e interrogado pela delegada Anaide Barros. Ele confessou que tinha relacionamento com a moça e a matou depois de um desentendimento.
 
O autor é traficante e foragido da Cadeia de Nova Mutum no dia 5 de fevereiro de 2015, quando vários presos fugiram da unidade prisional depois que agentes prisionais foram dopados por duas mulheres a mando de presidiários da cadeia. Após a fuga foi para o estado da Bahia e acabou preso por uso de documento falso.
 
O suspeito tem mandado de prisão pela fuga da Cadeia de Nova Mutum e terá a prisão preventiva representada pelo homicídio da garota, em Cuiabá. Ele acompanha as diligências na localidade junto com policiais da DHPP, que aguarda a chegada da criminalística e da Coordenadoria de Medicinal Legal para retirada da ossada.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet