Notícias / Cidades

01/03/18 às 11:40

Canarana - CONSEG é reativado com nova diretoria

Dirceu Luiz Egewarth, Rádio Vida Nova

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana - CONSEG é reativado com nova diretoria

Foto: Rádio Vida Nova

O CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança Pública), foi implantado em Canarana, de forma provisória, no ano de 2011. No ano de 2015, mais precisamente no dia 22 de Outubro, foi realizada uma assembleia geral Ordinária na qual foi lavrada a Ata de Fundação, Eleição e Posse do Conselho Comunitário de Segurança Pública do Município de Canarana, que ficou assim constituído: Presidente: Ederson Pörsch; Vice Presidente: Nelton Ricardo Dias; 1º Secretário: Dirceu Luiz Egewarth; 2º Secretário: Ivo Beckmann; 1º Diretor financeiro Aldemir Zatti; 2º Diretor financeiro: Oldair Antônio Sangaletti; Diretor Social e de Assuntos Comunitários: Gema Favreto Colling; Diretor de Esporte: Ramiro João Pastro; Diretor de Saúde e Desenvolvimento Urbano: Marcos Meyer; Diretor de Meio Ambiente: Jorge Luiz Winter; Diretor de Educação: Lenita Soares da Mota Paes; Presidente do Conselho Fiscal: Joaquim Valdevino Fábio; Membro do Conselho Fiscal: Cláudio Sonemann Feijó; Membro do Conselho Fiscal: Gabriel Kasprczak da Silva; Presidente do conselho de Ética e Disciplina: Edinaldo Francisco da Silva; Membro do Conselho de Ética e Disciplina: Arlindo Cancian e Membro do Conselho de Ética e Disciplina: Hudson José Branquinho.

Na noite desta última segunda-feira(26), nas dependências do Sindicato Rural de Canarana, membros da sociedade Canaranense, polícias Militar e Civil, se reuniram para discutir a reativação do CONSEG, que estava desativado por vários meses, devido ao pedido de afastamento de vários integrantes da diretoria por motivos particulares e principalmente candidatura política.

A reunião teve início às 19:30 horas com a leitura do seguinte edital:
Os Membros da Diretoria do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança Pública) de Canarana, inscrito no CNPJ Nº 23.735.151/0001-93, convidam a comunidade em geral para participarem da Assembleia Ordinária para Eleição e Posse da Nova Diretoria do CONSEG de Canarana, que acontecerá no próximo dia 26 de Fevereiro, às 19:30 horas, nas dependências do Sindicato Rural de Canarana.


Após uma longa discussão sobre os problemas da segurança de nosso município, deu-se início a formação da nova chapa que comandará o CONSEG no Biênio 2018/19, ficando assim constituída:
Presidente: Jorge Luiz Winter; Vice Presidente: Edinaldo Francisco da Silva; 1º Secretário: Lúcia Bensi; 2º Secretário: Márcio Paris; 1º Diretor Financeiro: Márcio Parizotto; 2º Diretor financeiro: Arlindo Cancian; Diretor Social e de Assuntos Comunitários: Dirceu Luiz Egewarth; Diretor de Esporte: Ederson Pörsch; Diretor de Saúde e Desenvolvimento Urbano: ADECAN (a definir); Diretor de Meio Ambiente: Rafael Govari; Diretor de Educação: Gilmar Miranda; Presidente do Conselho Fiscal: Aldemir Zatti; Membro do Conselho Fiscal: Gema Favreto Colling; Membro do Conselho Fiscal: Charles Visconti; Presidente do conselho de Ética e Disciplina: Murilo Ramos; Membro do Conselho de Ética e Disciplina: Claudir Sonemann Feijó (Dili) e Membro do Conselho de Ética e Disciplina: ADECAN (a definir); Membros Natos: Maj.PM João Paulo B.Nascimento e Del.Pol. Civil Deuel Paixão de Santana.

Ao final, todos se comprometeram em empenhar-se ao máximo para que a entidade cumpra o seu papel que é de dar suporte as polícias Civil e Militar como também, buscar soluções para os problemas comunitários de segurança, desenvolver campanhas educativas e estreitar laços de entendimento e cooperação entre as várias lideranças locais.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet