Notícias / Política

07/09/15 às 10:25

Vídeo: Fábio Júnior chama governo de quadrilha diz que Lula enfiou dedo “no nosso”

Redação Água Boa News com jornais

Imprimir Enviar para um amigo
Fábio Júnior chamou o governo federal de “quadrilha” e ironizou o ex-presidente Lula durante um show realizado em Nova York no último domingo.

O cantor disse que o petista enfiou o dedo perdido “no nosso” e reclamou de Dilma Rousseff, do ex-ministro José Dirceu e do PMDB.

O público apoiou a manifestação do cantor e revezou os versos “sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor” e “ei, Dilma, vai tomar no cu” para acompanhá-lo.

O canal Multishow transmitiu o evento na TV brasileira. A reação nas redes sociais foi quase imediata.
ASSISTA AO VÍDEO:

Vídeo Relacionado

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luís Gonzaga Domingues, em 07/09/15 às 17:11

    Esse tal de Fábio Júnior é formado em qual área do conhecimento científico? Será que ele sabe fazer uma leitura crítica da formação da sociedade brasileira desde ao seu descobrimento, quando os ricos e seus representantes políticos começaram a roubar do povo pobre. Ele é um analfabeto político e funcional. Vai estudar..

  • por Mario s.Paula, em 07/09/15 às 11:33

    Parabens Fabio Junior vc esta certissimo,é preciso dar uma basta nisso,as urnas será a solução,FORA PT!!!

 
 
 
Sitevip Internet