Notícias / Água Boa

24/02/18 às 14:55 / Atualizada: 25/02/18 às 11:14

Policia Civil - Diretores do Siagespoc visitaram Água Boa

Assessoria de Comunicação Siagespoc

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A presidente Edleusa Mesquita, o vice-presidente Gláucio Castañon, e o diretor de patrimônio Israel Barbosa da Silva, do Sindicato dos Investigadores da Polícia Civil de Mato Grosso – Siagespoc estiveram nesta sexta-feira (23) em Água Boa, para uma reunião com os sindicalizados desta unidade.

Os diretores acompanharam a eleição e posse do novo diretor, Aurélio Mendanha da Silva, além de discutirem as sugestões sobre as alterações na reforma da Lei Complementar 407 (Estatuto da Polícia Civil).

Esta é a segunda reunião da diretoria com uma subsede (a primeira foi em Cáceres) promovida pela nova gestão do sindicato, em cumprimento a uma proposta de campanha, como lembrou Edleusa Mesquita. Ela reafirmou que nesta gestão o sindicato se fará presente sempre que o sindicalizado sentir necessidade e pedir apoio à diretoria.

O novo diretor da subsede de Água Boa, Aurélio Mendanha da Silva, comentou as discussões ocorridas durante a reunião, elogiando a participação de todos e dando destaque ao entusiasmo dos investigadores com a nova administração do sindicato. “Agora as nossas demandas serão atendidas”, disse ele, dizendo que essa opinião traduz o pensamento geral.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet