Notícias / Policial

23/02/18 às 11:22 / Atualizada: 23/02/18 às 11:32

Assassinato Brutal em Nova Mutum - Adolescente mata namorada de16 anos com várias facadas

Redação Folha Max

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Assassinato Brutal em Nova Mutum - Adolescente mata namorada de16 anos com várias facadas

Foto: Facebook/Reprodução

Uma adolescente, identificada como Giovana Sinopoli,  16 anos, foi brutalmente assassinada a facadas na noite de quinta-feira (22), na cidade de Nova Mutum. O principal suspeito é o namorado dela, H.S.C, também de 16 anos.

O rapaz já está detido na delegacia da cidade. As informações repassadas pela Polícia civil de Nova Mutum são de que o crime ocorreu próximo a avenida principal da cidade, no bairro Jardim Orquídeas. 

A garota foi atingida por cerca de 20 facadas. Elas foram concentradas no pescoço, na cabeça, rosto, tórax, costas e perna. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou socorro a adolescente. Todavia, ela não resistiu aos ferimentos.

Ainda não há informações sobre o motivo do crime. O namorado da vítima foi detido logo após o assassinato e já está sendo ouvido pelo delegado do caso Felipe Leoni. O crime é apontado como feminicídio.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet