Notícias / Água Boa

06/09/15 às 13:23 / Atualizada: 06/09/15 às 20:28

Morre Anélio Selke, vítima de atropelamento no último domingo em Água Boa

Inácio Roberto

Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Morre Anélio Selke, vítima de atropelamento no último domingo em Água Boa

Foto: Facebook

Faleceu a noite passada em Cuiabá, mais uma vítima de acidente de trânsito em Água Boa. Anélio Selke, 68 anos, foi atropelado por uma motocicleta na Av. Planalto, no último domingo, 30 de agosto. O motociclista fugiu do local do acidente. Ele ficou internado no Hospital Regional Paulo Alemão, e transferido na terça-feira para Cuiabá. Segundo familiares, o ancião teve traumatismo craniano e vários ferimentos pelo corpo, bem como hemorragia interna.
 
Selke não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu na noite deste sábado. Seu corpo está sendo trasladado para Água Boa, para os atos fúnebres e posterior sepultamento. O corpo só deve chegar por volta das 21hs da noite deste domingo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet