Notícias / Barra do Garças

22/02/18 às 17:36 / Atualizada: 22/02/18 às 17:50

Barra do Garças - PRF prende casal na BR-070 com 47 kg de cocaína

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - PRF prende casal na BR-070 com 47 kg de cocaína

Foto: Divulgação PRF

Por volta do meio-dia desta quinta-feira, na BR-070, km 34, município de Barra do Garças, a Polícia Rodoviária Federal abordou o veículo Fiat Pálio Weekend Adventurecom dois ocupantes, conduzido por A. H. Z. de 26 anos e a passageira P. R. S. de 30 anos.

Durante a abordagem, os ocupantes se contradisseram com as perguntas realizadas e apresentaram nervosismo, o que aumentaram as suspeitas, ainda mais que o veículo é do município de Mirassol do Oeste, região de fronteira.

Para uma fiscalização detalhada, o veículo foi encaminhado ao posto da PRF, e em um fundo falso no porta-malas do carro foi localizado 20 tabletes de substância análoga a cloridrato cocaína e 17 de substância que aparenta ser pasta base de cocaína. No painel do veículo também foi achado 04 tabletes de cloridrato. No total foram 47 kg de droga.

Foi dada voz de prisão aos ocupantes e encaminhados, juntamente com as substâncias, à delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças.
  • Barra do Garças - PRF prende casal na BR-070 com 47 kg de cocaína
  • Barra do Garças - PRF prende casal na BR-070 com 47 kg de cocaína
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

A Exclusão e o Pancadão

Uns anos atrás, escrevi um artigo sobre a repressão praticada pelos seguranças dentro dos shoppings centers em São Paulo, uma vez que não permitiam que grupos de jovens da periferia, que marcavam encontros chamados...

 
 
 
 
Sitevip Internet