Notícias / Política

22/02/18 às 17:09

Novo Santo Antônio - Governo deve pavimentar 25 quilômetros da MT-322 em 2018

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Novo Santo Antônio - Governo deve pavimentar 25 quilômetros da MT-322 em 2018

Foto: Assessoria

As obras para pavimentação da MT-322, no trecho entre os municípios de Novo Santo Antônio e Serra Nova Dourada, serão intensificadas após o período chuvoso. De toda extensão, a meta é pavimentar 25 quilômetros no sentido NSA a SND, durante o ano de 2018.
 
Em reunião com o representante da empresa contratada para executar o trecho, o deputado estadual Baiano Filho e o prefeito de Novo Santo Antônio, Adão Soares, ficou definido o traçado que as obras de pavimentação devem seguir, conforme entendimento com o governador.

Numa visão estratégica, o Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura, conduzirá as obras de Novo Santo Antônio a Serra Nova Dourada, atacando, primeiramente, os trechos mais problemáticos.

“Chegamos ao entendimento de que após o período chuvoso terá início as obras de terraplanagem e pavimentação dos 10 km entre Novo Santo Antônio e a comunidade “Zé 300”, uma vez que as obras no trecho que compreende 15 quilômetros entre esta comunidade e Serra Nova Dourada já foram retomadas e que os 20 quilômetros entre NSA e o Zé 300 será totalmente levantado com a instalação de galerias”, informou Adão, com base no cronograma de trabalho da Sinfra.

Na oportunidade, o prefeito Adão agradeceu o apoio do deputado Baiano nas articulações junto à Sinfra para a retomada desta importante obra que livrará o município do risco de isolamento, fato vivenciado recentemente em razão do período chuvoso.

“Agradecemos o deputado estadual Baiano Filho por todo empenho na retomada das obras de pavimentação da MT-322, assim como pelo governador que, sensível ao nosso drama na época das chuvas, determinou a sua equipe celeridade no retorno das obras de pavimentação deste trecho”, declarou Adão.

Também participaram da reunião, a vereadora por Novo Santo Antônio Japi Rego e a superintendente de execução e fiscalização de obras da Sinfra, Paula Janayna Fenerich.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Welyda Cristina de Carvalho

Ampliação da produção já depende de ferrovias

Todo ano, empresários do setor, produtores e governos têm dificuldade de criar condições para transportar grãos Uma nova safra recorde de milho e algodão começou a ser colhida e deve avançar...

 
 
 
 
Sitevip Internet