Notícias / Policial

21/02/18 às 21:37

Sorriso - Jovem de 19 anos com criança de colo é presa em ônibus ao transportar droga

Prisão ocorreu na BR-163 no município de Sorriso, nesta quarta-feira. A criança, de 1 ano, foi resgatada pelo Conselho Tutelar e levada para um abrigo.

G1 MT

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sorriso - Jovem de 19 anos com criança de colo é presa em ônibus ao transportar droga

Entorpecente foi encontrado na bagagem da jovem, segundo a PRF

Foto: PRF/Divulgação

Uma jovem de 19 anos foi presa em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (21), transportando 20 kg de maconha dentro de um ônibus. A detenção ocorreu num trecho da BR-163. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a jovem viajava com uma criança de 1 ano de idade.
 
A prisão ocorreu durante fiscalização de rotina.
 
Segundo a polícia, ela demonstrou nervosismo com a presença dos agentes dentro do ônibus. Durante uma revista pessoal, o entorpecente foi encontrado dentro da bagagem da jovem.
 
Em depoimento, ela contou que receberia um valor em dinheiro pelo transporte da droga. À polícia, ela disse que pegou a maconha em Naviraí (MS) e a entregaria em Sorriso.
 
A criança foi recolhida e, segundo o Conselho Tutelar, deve ser levada para um abrigo. A instituição deve entrar em contato com algum membro da família para buscá-la.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet