Notícias / Policial

05/09/15 às 23:32

PM prende em flagrante assaltante de idosa em Nova Xavantina

Ronaldo Couto

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
PM prende em flagrante assaltante de idosa em Nova Xavantina

Foto: PM-Nova Xavantina

A polícia está cada vez mais eficiente no Vale do Araguaia e bandidagem está sendo colocada atrás das grades. No dia 04/09, em Nova Xavantina  um homem foi preso após ser flagrado roubando uma idosa de 62 anos.

O acusado Carlos Alberto de Souza Barbosa, 41 anos, atacou a vítima e lhe tomou uma bolsa com celulares, documentos pessoais, dinheiro e remédios e foragiu do local. A PM foi acionada e iniciou diligencias e levantamentos de informações sobre o crime.

Através das filmagens de câmeras de seguranças e testemunhas, os PMs conseguiram identificar o acusado que foi preso na seqüência.

E com ele, os policiais encontraram a moto e as roupas utilizadas no crime e o acusado foi reconhecido pela vítima e testemunhas. A bolsa da senhora ainda não foi localizada. Mas parabéns aos policiais de Nova Xavantina pela ótima atuação.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Heranças, negócios...

         É normal darmos importância ao que acontece no âmbito de nosso campo de visão, os chamados acontecimentos físicos para os quais normalmente estamos preparados para...

 

Enquete

Você votaria em Bolsonaro ou em Lula se as eleições fossem hoje?

 
 
 
Sitevip Internet