Notícias / Justiça

05/09/15 às 22:36

Canarana tem novo promotor de Justiça

Jornal O Pioneiro

Imprimir Enviar para um amigo
CANARANA - Na segunda-feira, 31, tomou posso como novo promotor de Canarana o Dr. Marcelo Mansur, no lugar do Dr. Jorge Damante, que foi para Rondonópolis-MT. Dr. Jorge ficou seis anos em Canarana e disse que a mudança de cidade está relacionada a questões profissionais e para ficar mais perto de suas filhas.

Muito emocionado, o promotor que deixou a cidade agradeceu a todos por tudo o que fizeram a ele e a sua família e pediu desculpas se errou com alguém. Ele deu as boas-vindas ao novo chefe do Ministério Público. “As referências que nós temos do Dr. Marcelo são as melhores. Tenho a certeza que o senhor vai ser muito feliz aqui, como eu fui e vai fazer um grande trabalho”, falou.

O Dr. Jorge disse que Canarana é uma cidade maravilhosa, mas que há algumas situações importantes a serem resolvidas e que o MP pode ser parceiro, como a retirada da Bunge do meio das casas. “Precisamos resolver também os caminhões no Centro da Cidade, a sinalização de trânsito, a questão dos ambulantes. O Ministério Público não administra, mas pode ser parceiro”, colocou.

Dr. Marcelo Mansur é promotor de justiça há oito anos e veio do município de Guiratinga, aonde ficou por três anos. “Resolvi vir para Canarana pela beleza da cidade, pelas boas referências que eu tive... Gostei muito da cidade, muito da população... É até difícil falar do Dr. Jorge, porque vi o tanto que ele é afeiçoado pela cidade e isso me anima em manter o nível de atuação do Ministério Público perante a sociedade”, falou.

Também fizeram o uso da palavra o prefeito Evaldo Diehl, o juiz Dr. Alexandre Ceroy e o presidente da OAB Dr. Márcio Paris.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet