Notícias / Policial

19/02/18 às 12:11

Pontes e Lacerda - Pai e filha de 2 anos são mortos após 'emboscada'

Suelen Alencar, Folha Max

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Pontes e Lacerda - Pai e filha de 2 anos são mortos após 'emboscada'

Foto: Divulgação

Pai e filha de dois anos morreram após serem baleados dentro do carro em uma estrada vicinal, próximo a um balneário na cidade de Pontes e Lacerda.

Segundo a Polícia Civil, o homem identificado com Wanderson Morais Almeida, 32. Ele é conhecido como “Federal” e estava com a mulher a filha no carro. 

O crime ocorreu por volta das 21 horas, quando o pai parou após avistar um corpo na estrada. Assim que parou, outro suspeito saiu do matagal e disparou diversos tiros contra o carro. 

Um dos tiros acertou a filha dele, que foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde. Já o homem morreu no local.

A esposa da vítima conseguiu fugir e relatou a polícia que foram efetuados pelo menos oito tiros.  A Polícia Civil constatou que os tiros foram de uma arma calibre 38.

Nenhum suspeito foi detido até o momento.  Ainda não se sabe a motivação do crime e o caso será investigado pela Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet