Notícias / Curiosidades

18/02/18 às 23:03

Tatuagens mais bizarras e estranhas

Fábio Jaguar, Mais Curiosidades

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Tatuagens mais bizarras e estranhas

Foto: Divulgação

As tatuagens é uma arte que tem se popularizado muito nos últimos anos, e podemos encontrar pessoas tatuadas no mundo inteiro. A grande parte dessas pessoas faz apenas para enfeitar o corpo outras fazem por algum motivo religioso ou até mesmo para homenagear algo ou alguém. Mas muitas pessoas tatuam coisas bizarras e estranhas muitas vezes até mesmo com duplo sentido, então vem comigo que você hoje você vai conhecer:

TATUAGENS SEM SENTIDO

Se você acha que para tatuar algo em seu corpo esse desenho deve fazer algum sentido saiba que não foi bem assim para essas pessoas.

Por exemplo, qual o sentido em tatuar um sorvete no rosto? Foi exatamente isso que essa mulher fez, ela tatuou uma casquinha de sorvete no rosto.

Mas talvez essa tatuagem faça menos sentido do que a primeira, até porque qual o sentido em desenhar uma bomba no próprio corpo? Comenta ai abaixo qual seria o sentido disso.

Para fechar essa sessão de tatuagens sem sentido, esse rapaz tatuou uma escova de dente atravessando sua barriga. Qual seria o sentido disso? Será que é para ele lembrar que deve escovar os dentes? Deixa seu comentário.

TATUAGENS ESTRANHAS

Tatuar coisas que tenha algum sentido é para os fracos. Essa galera aqui se superou e fez algumas tatuagens bem estranhas.

Começando por este rapaz que tatuou uma calcinha, será que ele estava bêbado ou dormiu muito e os amigos tatuaram essa calcinha nele por zueira?

A tatuagem anterior ainda da para esconder, mas já imaginou você conversar com uma pessoa que tem uma das tartarugas ninja no nariz? Eu particularmente iria rir muito, e você comenta aqui abaixo se você teria coragem de fazer uma tatto dessa?!

Você gosta de jogar xadrez? Esse rapaz pelo visto adora, até porque ele tatuou um tabuleiro em seu próprio rosto, comente aqui abaixo, se ele fosse um ‘super herói’ qual seria o seu codinome. Será que seria o homem tabuleiro? Xadrez humano? Enfim comenta ai embaixo.

TATUAGENS BIZARRAS

Nada melhor que ter uma tatuagem bonita ou fofinha né. Mas que tal você fazer uma tatuagem bizarra? Que vai causar reações como, surpresa e medo nos seus amigos.

Qual seria sua reação ao estar conversando com uma pessoa que não tem um braço e próximo ao ombro tem um tubarão ou um golfinho tatuado? O que faria quando percebesse isso? Deixa seu comentário.

Já assistiu ao filme a centopeia humana? Essa pessoa pelo visto é muito fã do filme que até tatuou em seu corpo a forma de criar a centopeia humana. Eu particularmente achei bem estranha essa tatuagem, e você oque achou?

Lembra-se da tatuagem do golfinho no ombro? Então esse homem perdeu sua mão e decidiu fazer uma tatuagem de uma unha deixando seu braço como se fosse um dedo gigante. Minha reação ao ver uma tatuagem dessas é tipo isso.

TATUAGENS COM DUPLO SENTIDO

Algumas pessoas marcam seu corpo com desenhos com duplo sentido. Por exemplo:

Este senhor decidiu tatuar uma vaquinha, e o local do desenho escolhido foi à barriga, o local escolhido foi para que o tatuador usasse o umbigo para o duplo sentido. Você teria coragem de fazer uma dessa?

Este outro jovem decidiu tatuar as pernas de uma mulher embaixo do braço e como ele não depila suas axilas, pode deixar um duplo sentido em sua tatuagem.

Por ultimo perceba o duplo sentido que este rapaz deu a sua tatuagem, ele resolveu tatuar o Taz, perceba o sorriso dele ao mostrar a tatuagem para a câmera. Agora eu pergunto a você, você teria coragem de fazer uma dessas tatuagens que mostrei no vídeo? Comente abaixo qual você faria.

Ver vídeo
  • Tatuagens mais bizarras e estranhas

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet