Notícias / Policial

18/02/18 às 22:13

Pontes e Lacerda - Gefron e PF de Cáceres apreendem mais de 90 Kg quilos de droga em um Land Rover Freelander

Carla Duarte da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Pontes e Lacerda - Gefron e PF de Cáceres apreendem mais de 90 Kg quilos de droga em um  Land Rover Freelander

Foto: Divulgação Gefron/PF

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira - Gefron em mais uma ação conjunta com a Policia Federal de Cáceres, nesta manhã de sábado ( 17.02) resultou na apreensão de mais de 90 kg de entorpecentes, um veículo Land Rover Freelander de cor prata e placa DNK 5852, em Pontes e Lacerda.

As equipes em conjunto deslocaram para Municipio de Pontes e Lacerda com objetivo de cumprir um mandado de busca e apreensão.

Ao chegarem no local foram recebidos por uma criança e logo depois chegou uma senhora que autorizou a entrada das equipes.

Durante buscas na residência foi localizado escondido no forro o suspeito M.J.S de 36 anos . Diante da situaçao foi realizada buscas no veiculo Land Rover e localizado 53 tabletes de pasta base de cocaína e 33 tabletes de cloridrato de cocaína escondidos no no interior do veiculo. Totalizando mais de 90 quilos de entorpecentes.

Diante dos fatos o veiculo e a droga apreendida foram encaminhadas juntamente com suspeito para Policia Federal em Cáceres.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet