Notícias / Acidentes

18/02/18 às 10:42

Diamantino - Motorista de van morre em colisão frontal com carreta

Valquiria Castil, Gazeta

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Diamantino - Motorista de van morre em colisão frontal com carreta

Foto: Divulgação PRF

O motorista de uma van morreu na madrugada deste domingo (18) após colidir de frente com uma carreta, no km 547 da BR-163, em Diamantino. Em seguida um caminhão também acabou se envolvendo no acidente. Os outros dois motoristas saíram ilesos.

O acidente aconteceu por volta das 4h30. A van, com placas de Várzea Grande, seguia sentido norte e bateu de frente com a carreta tanque carregada com óleo vegetal, de Novo Mundo (MS), que seguia sentido contrário. Com o impacto, a carreta acabou colidindo na lateral de outra carreta, que transportava maquinário agrícola, com placa de Horizontina (RS), e também viajava sentido norte.

A equipe de resgate da concessionária responsável pela rodovia esteve no local do acidente para prestar socorro às vítimas. Além de Valdomiro Alves de Alvarenga, 69, que morreu no local, estavam os motoristas dos veículos de cargas, que não se feriram e recusaram o atendimento médico.

Equipes de perícia e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram acionadas. O tráfego chegou a operar em ‘Pare e Siga’ para a remoção dos veículos do local. Por volta das 8h30 o fluxo foi normalizado na região.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet