Notícias / Água Boa

05/09/15 às 12:00 / Atualizada: 05/09/15 às 18:58

Jovem morre vítima de acidente de moto em Água Boa

Clodoeste

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O jovem Wesley Sidnei de 23 anos, morreu nesta sexta-feira 4 de setembro por volta das 14h.

O jovem foi vítima de um acidente de moto quando transitava pela avenida Araguaia nas imediaçõs da rotatória da Avenida Roncador quando  bateu em um veículo estacionado.

O  aconteceu na madrugada de domingo  30.08, onde foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional.

Segundo  familiares  consta no boletim médico que ele teve apenas algumas fraturas no braço e nas mãos.

Na segunda-feira (31) ele recebeu alta do hospital e voltou pra Nova Nazaré onde residia, aparentemente ele estava bem, mas ontem ele se sentiu mal e foi pro PSF disseram que ele estava com hemorragia,  sofreu parada cardíaca, e  não resistiu  falecendo quando era transferido chegando no Hospital de  Água Boa já sem vida..


 O corpo foi velado inicialmente em Nova Nazaré e por volta do meio dia foi transladado para Água Boa onde foi velado na Casa Mortuária  e  às 15h foi sepultado no Cemitério Municipal.

A matéria foi atualizada com correções no texto

comentar5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sheilla Francielly, em 15/09/15 às 10:46

    Bom gostaria de aqui esclarecer, que segundo o noticiário meu irmão recebeu alta na segunda feira, isso não é correto pois ele recebeu alta no mesmo dia do acidente, e meu irmão teve uma hemorragia cerebral por motivo do acidente de moto e por irresponsabilidade do médico que nem se quer pediu uma tomografia, então deixo aqui me indignação com os profissionais da saúde que não trabalha com amor a profissão e sim pelo amor ao dinheiro. Será até quando vai ter que morrer pessoas naquele hospital para poderem tomar as devidas providencias. Porem a justiça ela tarda mais não falha...

  • por luciene fernandes da siva, em 06/09/15 às 13:42

    TEM POUCO TEMPO KI TEVE UM ACIDENTE ALI TB ONDE O OSSO DA PERNA DE UMA MOÇA DE MOTO FICOU NO CHAO TA NA HORA DAS AUTORIDADES CABIVEIS TOMAR PROVIDENCIAS NAKELA ROTATORIA

  • por Alan, em 06/09/15 às 00:42

    A matéria deixa claro que ele não sofreu o acidente nenhum na sexta, mas no dia 30 vendo a falecer só hoje provavelmente por hemorragia.

  • por Alessandra, em 05/09/15 às 12:55

    Infelizmente uma fatalidade, q Deus conforte a família, vai com Deus meu amigo ele te espera de braços abertos vc era um menino muito bom

  • por ana paula, em 05/09/15 às 12:40

    Ele nao morreu por causa do acidente que foi sexta morreu por outro motivo. Cuidado com o relatam.

 
 
 
Sitevip Internet