Notícias / Barra do Garças

15/02/18 às 08:04

Vídeo flagra garota caindo de cachoeira em Barra do Garças

Um turista flagrou, sem querer, a queda de uma menina da cachoeira Pé da Serra. Ela escorregou e bateu nas pedras, mas milagrosamente está bem. Os médicos optaram em deixá-la internada apenas para observação.

Araguaia Notícia, Ronaldo Couto

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Vídeo flagra garota caindo de cachoeira em Barra do Garças

Foto: Divulgação

Está fora de risco e em observação no Pronto Socorro uma garota de 13 anos que escorregou e caiu na tarde de terça-feira (13/2) de uma cachoeira em Barra do Garças. Segundo informações do Pronto Socorro, a menina está bem e milagrosamente não teve nenhuma fratura pelo menos nos exames preliminares que foram realizados pela unidade de saúde.

Ela estava aproveitando o feriado de carnaval para se refrescar na cachoeira do Pé da Serra que é muito frequentada por jovens. Num determinado momento ela subiu para pular e infelizmente acabou caindo conforme mostra vídeo feito por turistas.

Os bombeiros que atenderam a garota informaram que algumas testemunhas relataram que a garotinha subiu para pular e depois ficou com medo e na indecisão acabou escorregando. Ela teve muita sorte porque caiu de uma altura de 3,5 metros nas pedras e aparentemente não teve fraturas.

As cachoeiras de Barra do Garças são muito procuradas nos feriados por turistas que ficam encantados com a beleza do parque da Serra Azul onde tem quatorze cachoeiras. Todavia, a direção do parque tem orientado aos visitantes do parque que evitem pular das cachoeiras.

Essa garotinha teve muita sorte, mas no passado já tivemos histórias tristes com pessoas que morreram e outras que ficaram com sequelas. 

Ver vídeo

 
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

São Luís em Dezembro

O sinos do Natal já podem ser ouvidos nos seus sons distantes Quando eu era menino e começava, em São Bento, a descobrir o mundo com suas belezas, a primeira coisa que me encantava era o campo verde, lindo tapete de capins:...

 
 
 
 
Sitevip Internet