Notícias / Policial

14/02/18 às 15:30 / Atualizada: 14/02/18 às 15:41

Novo Progresso (PA) - Corpo de ex-universitário de Nova Xavantina é encontrado em Rio

Redação NX1

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Novo Progresso (PA) - Corpo de ex-universitário de Nova Xavantina é encontrado em Rio

Resagate do corpo

Foto: Divulgação

O corpo de Valdeir de Paula Peres, ex-universitário do curso de Biologia da Unemat de Nova Xavantina e ex-secretário municipal de Meio Ambiente do município de Novo Progresso, no sudoeste do Pará, foi encontrado na tarde desta terça-feira (13).

O empresário foi visto pela última vez no sábado (10). Ele saiu em sua caminhonete e nunca mais foi visto. Valdeir trabalhava com coleta de resíduos ambientais, era biólogo formado na Unemat de Nova Xavantina.

Segundo a Polícia Civil, ele foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) praticado por três menores. Uma outra pessoa, maior de idade, prestou auxílio na ocultação de cadáver.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Daniel Mattos, a investigação partiu após a denúncia da família de Valdeir de Paula Peres. A caminhonete foi localizada, e três pessoas foram presas, incluindo dois menores, que denunciaram o crime e onde estava o corpo.

O corpo foi localizado no rio Poraquê, distante cinco quilômetros de Novo Progresso.

As equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram ao local para fazer a remoção do corpo.

Segundo a Polícia, a motivação do crime foi para roubar a caminhonete.
  • Novo Progresso (PA) - Corpo de ex-universitário de Nova Xavantina é encontrado em Rio

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet