Notícias / Policial

14/02/18 às 10:55 / Atualizada: 14/02/18 às 12:01

Canarana - Corretor é assassinado no centro da cidade

Redação AguaBoaNews com Araguaia FM

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana - Corretor é assassinado no centro da cidade

Foto: Facebook

Ocorreu na manhã desta quarta feira um homicídio na avenida Paraná em frente a cooperativa Sicredi em Canarana, o corretor Suelton Rodrigues da Silva, de 43 anos, conhecido como Papagaio foi assassinado a tiros.

As primeiras informações repassadas pela Polícia, e também de populares que estavam no local, dão conta de que Papagaio foi atingido por disparos de arma de fogo sendo que um atingiu a cabeça.

Ainda segundo informações, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e um deles sacou da arma fazendo os disparos entre quatro a cinco tiros, fugindo em seguida tomando rumo ignorado, ele foi levado ao hospital municipal chegando sem vida.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet