Notícias / Policial

14/02/18 às 10:37

Cuiabá - Bebê, que levou tiro de bandidos na UPA do CPA está em estado grave

O Pronto Socorro de Cuiabá divulgou na manhã desta terça-feira um boletim médico informando as condições do bebê e das outras quatro vítimas.

24 Horas News

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá -  Bebê, que levou tiro de bandidos na UPA do CPA está em estado grave

Foto: Divulgação

O bebê Vitor Hugo Camargo Martins, baleado nas costas, durante tiroteio na tarde de terça-feira (13) de carnaval na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, em Cuiabá, quando marginais tentavam resgatar um presidiário, está internado em estado grave na UTI do Pronto Socorro de Cuiabá. Uma mulher, que também foi baleada na ação marginal também está internada na UTI e em estado grave. Outras três pessoas que saíram feridas não correm risco de morte.

O Pronto Socorro de Cuiabá divulgou na manhã desta terça-feira um boletim médico informando as condições do bebê e das outras quatro vítimas.

Segundo o boletim, Vitor Hugo está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do PS sendo avaliado pela equipe de cirurgia pediátrica e equipe de pediatria da UTI.

"A princípio não se optou pela retirada do projétil que está alojado nas costas da criança. Foi feito o procedimento ortopédico, porque ele também teve trauma na mão e está sendo tratada a pneumonia, que era o quadro clínico que a levou à UPA para o atendimento médico", destaca a secretária municipal de saúde, Elizeth Lúcia de Araújo.

A mãe do bebê, Estefani de Camargo Santos, 21, atingida no braço esquerdo, está bem fisicamente, já que o tiro foi de raspão, mas com o estado emocional abalado por causa do filho.

MULHER NA UTI

A outra vítima dos bandidos na UPA, Dayana da Silva Romão, 33 levou um tiro no tórax, passou por cirurgia e segue internada na UTI do PS de Cuiabá. "Está sendo acompanhada", diz a secretária Elizeth.

A enfermeira Rosimeire Sousa da Silva, 51, atingida na perna, teve alta.

O agente prisional Dirley de Pinho Pedro, 34, que sofreu duas perfurações na perna, está em vias de receber alta. "Os tiros acertaram a coxa dele e a princípio o caso não é cirúrgico, mas está em acompanhamento médico. Passou por ortopedistas e felizmente teve nenhum trauma ósseo, mas agora está em observação pela equipe vascular", relata a secretária, que também acompanhou o caso por toda madrugada.

O preso, José Edmilson é um criminoso com histórico criminal extenso por crimes de homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Ele levado para a unidade após passar mal no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC).
 
 
 
Sitevip Internet