Notícias / Policial

13/02/18 às 17:32 / Atualizada: 13/02/18 às 17:50

Homem some após ser picado por abelhas no Rio Paraguai em Cáceres

Luiz Picolomini Silva (27 anos) teria atravessado a baia até atingir a outra margem, e teria sumido

Joner Campos, Cáceres Notícias

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Homem some após ser picado por abelhas no Rio Paraguai em Cáceres

Luiz Picolomini Silva (27 anos) teria atravessado a baia até atingir a outra margem, e teria sumido

Foto: Cáceres Notícias

Um pescador amador de 27 anos desapareceu no Rio Paraguai depois de ser picado por abelhas, quando pescava na localidade da Baia do Caiçara, em Cáceres (MT). A vítima e os amigos estavam pescando em uma canoa quando foram atacados por um enxame de abelhas, e pularam na água.

Segundo relatos contidos no Boletim de Ocorrência nº 2018.50128, registrado pela esposa da vítima, Elizandra Ramos da Silva, o seu esposo saiu para pescar com amigos, e que por volta das 16h de ontem, segunda-feira (12) teria sido atacado por um enxame de abelhas na localidade da Baia do Caiçara no Rio Paraguai, e para fugir das abelhas todos os ocupantes da embarcação teria pulada nas águas da baia.

De acordo com os amigos da vítima, todos saíram nadando, e que Luiz Antônio Picolomini Silva (27 anos) teria atravessado até atingir a outra margem, onde foi visto pela última vez, passado algum instantes os amigos retornaram no intuito de resgatar o amigo, porém não encontraram o mesmo.

Em contato com um dos familiares os mesmos estão na localidade fazendo buscas a vítima, e a 4º Cia de Corpo de Bombeiros de Cáceres confirmou que está auxiliando nas buscas deste ontem segunda-feira (12) no final da tarde.

Porém, até o fechamento da matéria o pescador não havia sido encontrado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet