Notícias / Policial

13/02/18 às 17:08

Sinop - Agentes evitam explosão de muro e fuga no presídio; grupo que estava do lado de fora atira

Só Notícias/Débora Lobo

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Sinop - Agentes evitam explosão de muro e fuga no presídio; grupo que estava do lado de fora atira

Foto: Divulgação/Só Notícias

Um agente penitenciário confirmou, ao Só Notícias, que foi evitada, esta madrugada, uma tentativa de explosão do muro do presídio Osvaldo Florentino Leite, o Ferrugem, e a fuga de reeducandos. “Os cachorros estavam muito agitados, latindo muito o que chamou a atenção do agente da torre de monitoramento, que conseguiu identificar que haviam pessoas rondando o muro. Foi disparada a sirene e, nesse momento os bandidos fizeram disparos contra a torre e saíram correndo. Na fuga deixaram para trás, um explosivo e munições”.

Os agentes que estavam de folga foram chamados e juntamente com a Polícia Militar fizeram uma varredura do lado de fora do presídio onde foram encontradas várias capsulas deflagradas. “Depois que está tudo seguro do lado de fora, foi feita a abordagem dentro da unidade. O setor de inteligência identificou quais seriam os presos que participariam da fuga e ao checar a celas deles nós encontramos as grades da porta e que dá acesso à laje cerradas”, informou o agente.

Os reeducandos foram levados para a quadra até que as grades sejam soldadas. A PM fez o isolamento do local onde está o explosivo e aguarda a chegada de uma equipe especializada, que deve vir de Cuiabá para fazer a retirada do artefato.
  • Sinop - Agentes evitam explosão de muro e fuga no presídio; grupo que estava do lado de fora atira

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet