Notícias / Policial

12/02/18 às 10:56

Itatiaia (RJ) - Dupla é presa com cerca de 7 mil munições de uso restrito na Dutra

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeitos estavam em carro abordado na altura do km 319, próximo à divisa com São Paulo.

G1 Sul do Rio e Costa Verde

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Itatiaia (RJ) - Dupla é presa com cerca de 7 mil munições de uso restrito na Dutra

PRF e Polícia Civil prenderam dupla com cerca de 7 mil munições de uso restrito na Dutra, em Itatiaia

Foto: PRF/Divulgação

Dois jovens, de 24 anos, foram presos com cerca de 7 mil munições de uso restrito no domingo (11) na Via Dutra, em Itatiaia, Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles estavam em um carro abordado na altura do km 319, próximo à divisa com o estado de São Paulo.
 
A ação contou com o apoio de agentes da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme). Ainda de acordo com a PRF, foram apreendidas munições de calibre 9 mm e .40.
 
“A dupla alegou ter sido contratada para fazer o transporte das munições de uso restrito do estado do Mato Grosso Sul para o Rio. Eles foram presos e conduzidos para a Desarme, na Cidade da Polícia, juntamente com todo o material apreendido”, explicou a PRF.
 
PRF e Polícia Civil prenderam dupla com cerca de 7 mil munições de uso restrito na Dutra, em Itatiaia (Foto: PRF/Divulgação)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet