Notícias / Notícias Gerais

12/02/18 às 10:42 / Atualizada: 12/02/18 às 17:49

Alto Araguaia - Empresário do RS que passa férias em MT desaparece em rio ao tentar salvar o filho; corpo foi encontrado

Rogério Schossler, de 40 anos, pulou em rio para tentar salvar criança e sumiu no Rio Araguaia, nesse domingo (11). Bombeiros fazem buscas.

G1/MT

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Alto Araguaia - Empresário do RS que passa férias em MT desaparece em rio ao tentar salvar o filho; corpo foi encontrado

Empresário está sendo procurado pelo Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação

O empresário gaúcho Rogério Schossler, de 40 anos, desapareceu no Rio Araguaia, no município de Alto Araguaia, nesse domingo (11), durante lazer com a família. Ele pulou no rio para tentar salvar o filho e sumiu, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
 
A vítima, que é de Augusto Pestana, interior do Rio Grande do Sul, está a passeio em Mato Grosso, visitando parentes, junto com a família.
 
Conforme o Corpo de Bombeiros, ele pulou na água para tentar salvar uma criança e uma mulher, que são parentes dele, sendo levados pela correnteza.
 
Os bombeiros informaram que a família estava tomando banho em uma parte mais rasa do rio, quando a criança e a mulher começaram a rodar e não conseguiam sair. Ele então pulou na água para tentar salvá-los. A criança e a mulher conseguiram sair da água, mas ele não.
 
Os bombeiros estão fazendo buscas pelo empresário, mas até a publicação desta reportagem não havia pistas dele.

Atualizada às 17h47 - De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi localizada sem vida a cerca de seis quilômetros de onde ele foi visto pela última vez quase dez horas depois do início das buscas

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Orlando Barreto Neto

A primeira relação sexual após o parto!

Resguardo é o período indicado pelos médicos para que o útero se restabeleça após o nascimento do bebê, independentemente de ter sido cesárea ou parto normal. Esse período pode levar em...

 
 
 
 
Sitevip Internet