Notícias / Notícias Gerais

05/09/15 às 07:13

A Chapa “Tradição, Trabalho e Integração” tomou posse no Creci-MT

Marcella MAGALHÃES

Assessoria Creci

Imprimir Enviar para um amigo
A Comissão Eleitoral Federal do Sistema Cofeci-Creci diplomou a Chapa 1 “Tradição, Trabalho e Integração” e deu posse a nova diretoria, na tarde desta sexta-feira (04-09), no Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso – 19ª Região, para o triênio 20162018, onde o arquiteto e conselheiro federal, Paulo Maciel, foi diplomado como futuro presidente do Creci-MT, que será empossado em janeiro de 2016.

Durante a solenidade o futuro presidente Paulo Maciel agradeceu aos 54 componentes da Chapa, aos colegas, amigos e familiares que acreditam no seu trabalho e depositam toda confiança em sua pessoa. “Esta é uma cerimônia que aguardei por muitos anos, por isso agradeço de forma intensa meus colegas, companheiros, parceiros e família e em especial ao corretor Ruy Pinheiro, porque só nós sabemos o que fomes, o que somos e o que seremos, mas com toda certeza daremos continuidade a obra, procurando aperfeiçoar cada vez mais, pois o Creci-MT é a casa de todos os corretores do Estado, por isso vamos continuar nossa história de luta pela nossa profissão”, disse.

Com o término da polêmica em torno de sucessão na autarquia, a atual diretoria deixou claro que o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso está acima de disputas, paixões ou outras manifestações e divergências. Daqui para frente é dar continuidade ao trabalho de valorização e melhor atendimento à categoria. As eleições ficam para trás, o Creci-MT continua o seu caminho".

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por CLAUDECIR CONTREIRA, em 02/12/15 às 15:10

    Pregam uma mentira, principalmente no interior do estado. Essa diretoria do creci que diz que tomou posse esta sob processo no TRF em Brasilia, ainda muita coisa a ser decidido, até porque eles perderam no voto para a chapa encabeçada pelo Professor benedito. Esse mes de dezembro ainda deve definir toda a situação.

 
 
 
Sitevip Internet