Notícias / Acidentes

11/02/18 às 12:20 / Atualizada: 11/02/18 às 12:29

Pai e filho de Nova Xavantina sofrem acidente na BR-070

NX1

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
O empresário Lázaro Gomes de Souza (55 anos) e seu filho Dr. Farley Esteves de Souza (34 anos), da Família “O Sorvetão”, sofreram um acidente na BR 070, próximo ao Paredão. No acidente envolveu o veículo de Lázaro, uma S10 Branca, e outro carro.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente não foi pior, devido a baixa velocidade do condutor da S10. Ainda de acordo com a PRF, Lázaro e seu filho estavam sentido Primavera – Barra do Garças; quando de repente, o veículo que estava em sua frente, freou bruscamente para entrar em uma fazenda, fazendo com que, o condutor da S10, desviasse do veículo, para não ser esmagado por uma carreta que vinha atrás em alta velocidade.

Ao tentar evitar bater no carro da frente e não ser esmagado pela carreta que vinha atrás, a S10 colidiu em outro veículo, levando os dois carros para fora da pista.

Nenhum dos ocupantes sofreu lesões sérias, apenas escoriações.

O acidente ocorreu na sexta-feira, 09/02, por volta das 15 horas. Lázaro do Sorvetão e Dr. Farley Souza, já estão em suas casas e passam bem.
  • Pai e filho de Nova Xavantina sofrem acidente na BR-070
  • Pai e filho de Nova Xavantina sofrem acidente na BR-070
  • Pai e filho de Nova Xavantina sofrem acidente na BR-070
  • Pai e filho de Nova Xavantina sofrem acidente na BR-070
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

João Baptista Herkenhoff

Um ABC da Cidadania

Tivemos a alegria de produzir um “ABC da Cidadania”,  editado pela Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos de Vitória.   Este opúsculo (apenas um ABC) alcançou a quarta...

 
 
 
 
Sitevip Internet