Notícias / Policial

10/02/18 às 22:34

Cocalinho – PM prende cidadão armado com revólver 38

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cocalinho – PM prende cidadão armado com revólver 38

Foto: PM de Cocalinho

A Polícia Militar de Cocalinho, em Abordagens, Buscas e Checagem em pessoas em atitudes suspeitas, acaba de tirar de circulação mais uma Arma de Fogo sendo usada clandestinamente. 

A Polícia Militar após perceberem que os suspeitos ficaram indiferentes com a aproximação da Guarnição de Serviço procedera à abordagem aos mesmos os quais estavam em uma motocicleta, após efetuarem buscas pessoais em ambos, fora encontrado na cintura do suspeito que estava na garupa do veiculo, T.M.R.S. de 23 anos, um (01) Revólver calibre 38 contendo em seu interior seis (06) munições do mesmo calibre intactas.

Diante de tal situação, foi dado voz de prisão ao suspeito por Porte Ilegal de Arma de Fogo. Após ser detido e a referida arma apreendida, ambos entregues na Delegacia de Polícia local, onde ficará a disposição da justiça.
  • Cocalinho – PM prende cidadão armado com revólver 38

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet