Notícias / Notícias Gerais

10/02/18 às 14:00

Ator Eduardo Carneiro, de 'O Outro Lado do Paraíso', morre aos 52 anos no Rio

Artista integrava elenco de apoio da trama de Walcyr Carrasco. Nas redes sociais, o ator Juliano Cazarré fez uma homenagem ao colega.

G1 Rio

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Ator Eduardo Carneiro, de 'O Outro Lado do Paraíso', morre aos 52 anos no Rio

Ator Eduardo Carneiro morreu nesta quinta-feira

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ator e cantor Eduardo Carneiro, que intepretava um garimpeiro na novela O Outro Lado do Paraíso, morreu nesta quinta-feira (8), aos 52 anos, no Rio. A causa da morte ainda não foi divulgada.
 
O velório e enterro serão em Fortaleza, ainda sem data e horário definidos, segundo a assessoria de imprensa da TV Globo.
 
Em uma rede social, o ator Juliano Cazarré, que interpreta Mariano na trama e contracenava com Eduardo, postou uma foto e escreveu um texto em homenagem ao amigo.

 
‘Segunda-feira postei essa foto com os amigos atores com quem gravo as cenas do garimpo. Hoje recebo a notícia que Eduardo Carneiro (Dudu - de chapéu) faleceu. Cearense, Dudu veio para o Rio batalhar pelo sonho de ser artista e viver da arte. Conseguiu. Era um guerreiro. Sempre com uma conversa boa, sempre gentil. Essa vida é mesmo um sopro. E a gente perde tanto tempo e energia reclamando e sofrendo por besteiras. Eu faço tanto isso, reclamo de barriga cheia e fico infeliz mesmo tendo apenas motivos para agradecer.

Dudu, essa é minha singela homenagem a você. Brasileiro, artista, amigo. Voa, Ceará! Vai fazer teatro com os anjos. A gente se vê‘, escreveu Juliano. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet