Notícias / Acidentes

09/02/18 às 12:55

Primavera do Leste - Carro invade pista, bate em caminhão e três pessoas morrem

Acidente ocorreu nessa quinta-feira (8) na MT-130, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Vítimas que morreram estavam no carro menor.

G1/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Primavera do Leste - Carro invade pista, bate em caminhão e três pessoas morrem

Acidente na MT-130, em Primavera do Leste, matou três pessoas

Foto: Márcio Falcão/TV Centro América

Três pessoas morreram em um acidente nessa quinta-feira (8) na MT-130, em Primavera do Leste. As vítimas estavam em um carro que bateu em uma carreta. Chovia no momento do acidente, houve um congestionamento de dois quilômetros e interdição da pista nos dois sentidos.
 
O carro teve a frente totalmente destruída. Testemunhas disseram que o carro saiu de uma estrada dá acesso às fazendas e entrou na MT-130, sentido Centro de Primavera do Leste.
 
Acidente na MT-130, em Primavera do Leste, matou três pessoas (Foto: TV Centro América)
Acidente na MT-130, em Primavera do Leste, matou três pessoas (Foto: TV Centro América)
 
A carreta estava na pista contrária, em direção a Paranatinga, a 411 km de Cuiabá. Os bombeiros foram chamados para retirar os corpos que ficaram presos nas ferragens.
 
“Tivemos informações que o carro pequeno vinha da estrada vicinal para a MT-130 em alta velocidade. Adentrou a faixa do caminhão, vindo a colidir com ele. O caminhoneiro ainda tentou frear e saiu da pista”, disse o tenente Allan Victor Rodrigues, do Corpo de Bombeiros.
 
A Perícia Oficial Técnica (Politec) analisou o local e os veículos envolvidos. A chuva também pode ter contribuído para a batida.
 
O motorista da carreta saiu do local após o acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, pouco tempo depois, com a chegada da Polícia Militar, ele voltou foi levado pra delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Orlando Barreto Neto

A primeira relação sexual após o parto!

Resguardo é o período indicado pelos médicos para que o útero se restabeleça após o nascimento do bebê, independentemente de ter sido cesárea ou parto normal. Esse período pode levar em...

 
 
 
 
Sitevip Internet