Notícias / Barra do Garças

09/02/18 às 07:56

JBS abre 400 vagas de emprego em Barra do Garças, mas mantém 4 plantas paradas em MT

Empresa quer aumentar capacidade de abate em 50% para atender aos importadores. Atualmente, a JBS conta com 15 plantas instaladas no estado.

G1/MT

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
JBS abre 400 vagas de emprego em Barra do Garças, mas mantém 4 plantas paradas em MT

JBS abriu 400 vagas para os cargos de faqueiro, desossador, refilador e operador de produção em Barra do Garças

Foto: Reprodução/TVCA

A JBS abriu 400 vagas para os cargos de faqueiro, desossador, refilador e operador de produção em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. Segundo a empresa, as novas vagas visam a criação do segundo turno em sua unidade de bovinos naquele município.
 
A jornada de trabalho será de 44 horas semanais e as contratações serão feitas pelo regime CLT. Os interessados devem entrar em contato com a planta para checar a documentação necessária e agendar a entrevista. O segundo turno na unidade deve começar a operar dentro de duas semanas.
 
Com as novas contratações, o objetivo da empresa é ampliar em 50% sua capacidade de abate no frigorífico, aumentando a produção para atender a mercados relevantes para a JBS, como os países asiáticos.
 
Atualmente, a JBS conta com 15 plantas em Mato Grosso, das quais 11 estão em funcionamento e quatro tiveram os serviços paralisados devido a condições de mercado.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Welyda Cristina de Carvalho

Ampliação da produção já depende de ferrovias

Todo ano, empresários do setor, produtores e governos têm dificuldade de criar condições para transportar grãos Uma nova safra recorde de milho e algodão começou a ser colhida e deve avançar...

 
 
 
 
Sitevip Internet