Notícias / Água Boa

08/02/18 às 10:51 / Atualizada: 08/02/18 às 11:30

Água Boa - Com Cristo no Cerrado foi realizado com sucesso

Assessoria Com Cristo no Cerrado

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Com Cristo no Cerrado foi realizado com sucesso

Foto: Assessoria

No último sábado, 03 de fevereiro, às 8h, na cidade de Água Boa, o Com Cristo no Cerrado em parceria com a Estância Bahia Leilões, Agritex Case, Fazendas Reunidas Schlatter, Grupo Andriollo e Hiper Machado, realizou mais um Encontro do Agronegócio e Famílias do Cerrado Brasileiro, com o palestrante Marcelo Gomes.



O tema foi: “Depois da Tempestade” com o foco em proporcionar aos participantes um crescimento na vida familiar, pessoal e profissional.

O evento realizado no Sindicato Rural, contou com a participação de 150 empresários e pessoas ligadas a cadeia produtiva do agronegócio da cidade e região, além de Cuiabá, São José do Rio Preto/SP, Luis Eduardo Magalhães/BA.

O presidente do Com Cristo no Cerrado, Sr. Alberto Schlatter, o vice-presidente, Claudio Marçal, e outros membros da organização, distribuíram  cd’s de mensagens inspiradoras e Bíblias personalizadas aos participantes.



Além do palestrante Marcelo Gomes, o evento contou com a participação do Sr. Maurício Tonhá, presidente da Estância Bahia Leilões, o excelentíssimo  senhor Mauro Rosa, prefeito de Água Boa, Dr. Antonio Cabrera ex-ministro da agricultura, e com Sr. Reinaldo Moraes,  presidente da Suinobras Alimentos.

No período noturno foi realizado um culto na Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira, encerrado assim mais um evento realizado e propagado no cerrado brasileiro.


Ministração na Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira

Ver vídeo da palestra abaixo
 

Vídeo Relacionado

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Marcos lamb, em 10/02/18 às 08:06

    Preferimos ser EMPRESÁRIOS que erram em algum momento da nossa sina de dar emprego e o que comer para todas as famílias desse Brasil (por que também somos humanos) do que ser acomodado ou teórico que não soma nada a sociedade, por que criticar é facil mas fazer não é, e nem todos estão dispostos a dar seu nome, patrimonio e espor a família aos tapas da sociedade,

  • por Luis Gonzaga Domingues, em 08/02/18 às 13:48

    A maioria desses empresários devem participar para tentar salvar alma do inferno em decorrência dos atos ilícitos praticados durante suas vidas na Terra.

 
 
 
Sitevip Internet